TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Troca e Devolução

Todas as nossas edições são númeradas e obras são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.

1. Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

2. Produto com defeito de impressão

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá, primeiramente, entrar em contato conosco através do e-mail sac@artedigitalbrasil.com.br, a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto.

3. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal).

Atenção:

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de autenticidade intacto.

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado cupom de desconto como parte de pagamento.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail sac@artedigitalbrasil.com.br.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail sac@artedigitalbrasil.com.br e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto.

Orientações para troca ou devolução:

a. Você deverá entrar em contato através do e-mail sac@artedigitalbrasil.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha.

c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Arte Digital Brasil ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

d. A Arte Digital Brasil indicará a forma de envio para devolução.
Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail sac@artedigitalbrasil.com.br.
O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

e. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.

f.  O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. A Arte Digital Brasil tem uma Política de Troca mais flexível fazendo a restituição de 70% do valor da compra.

g. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá um Vale Compra no valor de 70% do preço de compra do produto. (você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto).

100% Satisfação.
Queremos você satisfeito!

Caso você receba o produto e desista ou não esteja 100% satisfeito com a compra, você tem a opção de devolver o produto em até 7 dias após o recebimento do pedido, mas precisamos que você entender que todas as nossas edições limitadas e obras são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento, enviadas para o artista para assinatura do certificado e somente depois enviamos para sua casa, e que por isso temos uma política de troca ou devolução diferênciada. Para desistência do pedido ou troca sem defeito ou erro, nós restituimos 70% do valor da compra em cupom para ser utilizado na Democrart.

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado cupom de desconto como parte de pagamento.